Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apoio a doentes oncológicos

Hidratação da pele e Hidrolinfa

Durante o tratamento oncológico a pele, como órgão vital, torna-se mais frágil, sendo agredida pelos efeitos das terapias. O que leva a que muitos pacientes suspendam os tratamentos. Neste contexto, torna-se importante ter determinados cuidados com a sua pele.

Hidratação profunda da pele e acompanhamento pela Corpus Slim

Estando a pele mais sensível e fragilizada, exige cuidados redobrados. A barreira cutânea foi alterada e deve ser reparada com uma hidratação profunda reforçando a capacidade de proteger a pele, dando-lhe bem-estar.

Hidrolinfa

Os químicos administrados nas terapias do tratamento oncológico devem ser eliminados (excessos). Afim de não danificar órgãos saudáveis e/ou sobrecarrega-los. A HIDROLINFA antes e depois dos tratamentos proporciona-lhe bem-estar e qualidade de vida, pois purifica os seus órgãos dos excessos químicos e toxinas acumuladas. Sente energia, leveza e bem-estar.

30 Min de exercício físico diário

A prática regular do exercício físico é fundamental. Além de fortalecer o sistema imunológico e de prevenir várias doenças, é um aliado na promoção do bem-estar, na diminuição do stress e no combate á ansiedade. No caso dos doentes oncológicos, esta prática é fundamental. E contribui positivamente para a melhoria do estado de saúde e qualidade de vida do doente.

Tratamento Oncológico

Antes e depois

Please add your description text.

SaRooms3x2.jpgSaRooms2x2.jpg

Please add your description text.

SaRooms3x2.jpgSaRooms2x2.jpg

Please add your description text.

Produtos

Please add your description text.

Isto é o título

Isto é o título

Isto é o título

Bem vindo à Corpus Slim

Faça a sua marcação ainda hoje!